Principais funções de uma
Secretaria Escolar:
O trabalho da secretaria
escolar consiste em organizar e manter os arquivos de todos os ex-alunos e
professores, bem como de todos os atuais alunos e professores. A secretaria
escolar é responsável também por toda e qualquer correspondência recebida ou
expedida pela instituição de ensino. É também responsável por planejar,
coordenar e executar os trabalhos administrativos da escola, dentro dos prazos estipulados,
deve também participar das reuniões pedagógicas e de gestão escolar em parceria
com a diretor.
A EMEF. Profº Paulo Graça tem no quadro de funcionário uma secretaria escolar e uma assistente administrativa, elas cuidam, dentre outros afazeres, dos arquivos de 945 alunos e 18 professores.
Link* Para saber mais * Competências da Secretaria Escolar
A EMEF. Profº Paulo Graça tem no quadro de funcionário uma secretaria escolar e uma assistente administrativa, elas cuidam, dentre outros afazeres, dos arquivos de 945 alunos e 18 professores.
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Alciete Correa da Silva Secretária Escolar |
Link* Para saber mais * Competências da Secretaria Escolar
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